Guindaste de Torre (Grua) - Utilização e produtividade nas obras

RESUMO DA PALESTRA

A palestra aborda o equipamento Guindaste de Torre, focando o conceito, a aplicação e a produtividade do equipamento, além dos benefícios, alterações, e necessidades que a implantação do mesmo irá ocasionar, desde o planejamento até a finalização do empreendimento. Incluindo ainda, estudos comparativos entre processos com e sem utilização do Guindaste de Torre.

SOBRE OS PALESTRANTES

Luiz Meirelles, gerente comercial (Liebherr Brasil), técnico eletrônico e engenheiro eletricista formado pela UNESP em 2001, com pós-gradução em gestão da produção e gestão de negócios. Experiência em treinamento, manutenção em campo de guindastes, montagem e instalação e produção de equipamentos para concreto e mais de 10 anos de experiência no mercado de guindastes de torre, nos principais projetos de infraestrutura do Brasil e construção imobiliária. Atualmente responsável por vendas e pós-vendas na divisão de guindastes de torre da Liebherr no Brasil.

Bruna Prisco (Liebherr Brasil) Engenheira Civil formada na Universidade Estadual Paulista – UNESP; Técnica em mecânica, formada pela Escola Técnica Professor Everardo Passos – ETEP; e Pós graduada em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Atua no setor de Guindaste de Torre, na Liebherr Brasil, a mais de 4 anos. Com experiência em projetos de aplicação e de produtividade de guindaste de torre, estudos de “cases” da construção civil, visitas a diversos tipos de obras, inclusive no exterior. Experiência internacional, com treinamentos de guindaste de torre ministrados na Liebherr, e estudo da utilização do equipamento no exterior e no Brasil.

Informações adicionais de contato: luiz.meirelles@liebherr.com; bruna.prisco@liebherr.com