OBRAS DO PARQUE AQUÁTICO DREAM PARK

Local

Hidrolândia - GO (300 Km)

SOBRE A VISITA

A região metropolitana de Goiânia vai ganhar o maior parque aquático conceitual do Brasil. As obras já começaram e a previsão de inauguração é de dezembro de 2017.

Com investimentos de R$ 75 milhões, o Dream Park será erguido em Hidrolândia, a 40 km de Goiânia, às margens da BR-153, em uma área de 109 mil m² e promete ser o maior do gênero no país, superando o cearense Beach Park e o goiano Hot Park.

O projeto de lazer internacional terá praia de areia com piscina de ondas, brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, o maior rio lento da América Latina e espaço para shows. A capacidade será de atender a sete mil visitantes ao dia, 1,5 milhão ao ano.

Roteiro

O parque está sendo construído em 3 etapas. A etapa que fará parte da visita será a 1º etapa do empreendimento. Como o parque é muito amplo, no momento da visita serão vistas várias frentes de serviços, desde o acabamento até etapas de fundação e estrutura. 

Recomendações

Cada participante deverá ter o seu calçado de segurança e capacete de proteção. Todos devem estar de calça comprida. Nenhum desses itens será disponibilizado pela empresa.

Há restaurantes e lanchonetes na cidade de Hidrolândia que ficam a 2 km da obra. Média de valores em torno de R$ 30,00/ kg da refeição.

*Em todas as visitas técnicas da SEECIV, tem se como obrigatório uniformizar-se com a camiseta oficial do evento e portar documento de identidade. Além disso aconselha-se a utilizar-se de protetor solar e portar água.

GALERIA DE FOTOS